terça-feira, 11 de outubro de 2016

O mundo sem internet

     Não é uma questão de não gostar do mundo moderno e sim de perder a nossa essência de míseros seres humanos poeiras de estrelas.Ontem eu assisti a um filme de uma época que não havia internet. Desde então eu fiquei refletindo tanto sobre isso que eu achei esse texto. Eu receio que o mundo esteja ficando desumanizado por causa da internet!
     Eu que nasci na década de 90, tenho uma enorme vontade de ter nascido numa outra época. Parece que eu nasci no tempo errado, segundo tudo aquilo que eu realmente admiro e prezo na vida. Eu fico pensando se esse processo todo de tecnologias novas vai ter limite... se vai chegar um tempo que a internet vai virar de fato a "água" da humanidade, ou até pior. (Isso se caso já não estão, né.) Conforto e facilidade em excesso a meu ver nunca são bons.Concordo muito com o comentário do Danilo Nogueira Costa quando diz que "As pessoas não sentem falta daquilo que não conhecem."  A cada novo conhecimento, um novo fardo.
Este é um relato de uma usuária do yahoo, contando sobre o que ela acharia do mundo sem internet.

Pesquisa realizada por Felipe Ferri, Victor Vargas e Vitor Fortes da turma 91.

Nenhum comentário:

Postar um comentário